Anúncios

O presidente da Câmara Municipal de , vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) publicou, nessa terça-feira (1º), no Diário Oficial o termo de homologação que autoriza a realização do concurso público para 28 vagas.

As vagas são destinadas aos cargos de serviços gerais, garçom, manutenção predial, vigilante, técnico de informática, fotógrafo, arquivo, administrativo, contador, advogado e engenheiro civil. Os salários variam entre R$ 1.140,31 e R$ 3.854,57.

O último certame foi realizado em 1994, tendo a Câmara Municipal aderido posteriormente ao concurso público realizado pela Prefeitura Municipal, com a oferta de uma única vaga para o cargo de controlador interno.  “O concurso público é uma decisão que traz os novos tempos para o parlamento municipal. Temos a certeza que iremos fazer história dentro da Casa do Povo”, disse Fabinho.

Para este concurso, Fabinho considerou a necessidade de reestruturação nos quadros de pessoal da Casa de Leis e seguiu o parecer da Comissão de Estudos, cujo relatório final foi apresentado, e conclusivo pela realização do certame.

“Determino a adoção das providências cabíveis para a realização do Concurso Público para provimento do quadro de cargos efetivos da Câmara Municipal de Várzea Grande”, declara Tardin na publicação.