Anúncios

Policiais militares encaminharam à delegacia no domingo e segunda-feira (27 e 28.09), quatro homens por porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres e uma pistola foram tirados de circulação.

A equipe da 18ª Companhia de prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma delas deflagrada, no bairro . Os agentes foram informados que o suspeito tinha efetuado disparo para cima. No local a denúncia foi confirmada.

Em , os militares do 22º BPM realizavam ronda quando perceberam um veículo parado em um posto de combustível. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado com o motorista, um revólver calibre 38, com nove munições. Questionado se teria registro e porte da arma, ele respondeu que não.

Em Rondonópolis, a equipe da Força Tática foi informada que haveria uma arma de fogo em uma casa no bairro Pindorama. No imóvel estavam dois homens. Na vistoria, os militares encontraram uma pistola 9 milímetros.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.