Anúncios

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de (DHPP) prenderam nesta quinta-feira (27.08) o suspeito pela morte de Oriany dos Barbosa, 28 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica de , após representação feita pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., foi cumprido na mesma cidade.

Em interrogatório na DHPP, o suspeito negou o crime, apesar de ter confirmado que foi a última pessoa a estar com a vítima. Ele informou ainda em depoimento que viu a moça passar mal, até falecer, não tendo chamado por socorro e sem saber explicar os motivos por ter agido dessa forma.

Desaparecimento

Oriany Barbosa desapareceu no dia 16 de agosto, em Várzea Grande. Um familiar dela procurou a 1a Delegacia da e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, que depois seguiu para apuração no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP.

No dia 20 de agosto, a DHPP foi acionada sobre o encontro de um corpo, já em estado avançado de decomposição, localizado em um matagal na comunidade conhecida como Capão do Pequi, na zona rural de Várzea Grande. A vítima estava sem identificação na ocasião. Ela foi indetificada posteriormente no Instituto Legal de Cuiabá.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.