Anúncios

A boate informou que vai encerrar suas atividades em virtude da pandemia da -19 e vai rescindir os contratos com os 35 funcionários do estabelecimento. Em um vídeo, Tatiana Nantes, que foi gerente geral da casa em Cuiabá, anunciou o fechamento.

“Estamos encerrando nossas atividades, estamos fechando um ciclo aqui em Cuiabá. É com muito pesar, muita tristeza, inclusive deles, por isso que eu vim falar em nome deles, que a gente está fechando a Valley, vamos rescindir todos os nossos contratos. É muito triste, mas infelizmente é o que a pandemia nos trouxe”, lamenta Tatiana.

Segundo Tatiana, o fechamento é resultado da pandemia. Sem previsão de que a boate volte a funcionar, já não era mais possível manter a estrutura e os funcionários.

Com o fechamento, segundo Tatiana, 35 profissionais serão demitidos.

Ela lembra que a boate sertaneja tem 12 anos de existência em e, quatro anos depois, veio para Cuiabá onde já completou oito anos de funcionamento. “São oito anos de sucesso, que vem de Campo Grande que depois veio pra Cuiabá, passamos por várias coisas e só venho aqui pra agradecer em nome deles. Deixar esse comunicado triste”, lamenta ela, pontuando que depois repassará mais informações aos funcionários, que em caso de dúvidas poderão entrar em contato com ela.

Veja o vídeo