Anúncios

Nas últimas 24 horas três pessoas foram mortas a tiros no município de (215 km de Cuiabá).

Na noite da última sexta-feira (14), dois homens morreram dentro de uma residência no bairro João Moraes. Os criminosos tentaram invadir o local efetuando diversos disparos de arma de fogo. Na sequência, eles fugiram.

Matheus Henrique Dias Dourado, de 20 anos, foi identificado como uma das vítimas, este foi baleado na face próximo de um dos olhos e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, mas, não suportou os ferimentos e veio a óbito.

A outra vítima também do sexo masculino ainda não foi identificada e este morreu no interior da residência com tiros no pescoço.

O Perito Oficial Diogo Pedrolo informou que diante dos fatos observado pode ser caracterizado como perseguição com intuito de execução, pois, todos os cômodos da casa havia marcas de tiros e foram utilizados cerca de duas potentes armas de fogo, sendo uma de pistola 9mm e também munição de fuzil 762.

Já a segunda ocorrência, conforme as primeiras informações, foi registrada na Gleba do Rio Vermelho, na madrugada deste sábado (15). Trata-se de um homem conhecido pelo nome de Aparecido Luís Inácio, que foi encontrado já sem vida em uma estrada de terra. Ele estava com marcas de tiros e hematomas indicando ter sofrido espancamento horas antes de morrer.

A vítima trajava uma bermuda jeans, camiseta vermelha e chinelo nos pés. Não se sabe sobre quem teria cometido o assassinato.

De acordo com informações oficiais da PM, a vítima tinha passagens por roubo e violência doméstica e saiu recentemente da Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Os três assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.