Anúncios

Um jovem identificado como Victor Eduardo Oliveira dos , de 17 anos, foi assassinado na noite da última sexta-feira (14) em da Serra (241 km de ), perto do supermercado onde trabalha.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu na Avenida . O rapaz tinha acabado de sair do trabalho e foi tomar uma cerveja com a amiga.

A amiga contou os detalhes do crime ao local, Tangará em Foco: “Nós tínhamos acabado de sair do serviço, compramos cerveja e estávamos bebendo ali. Aí o homem chegou, com outros homens num , e foi mijar perto da gente. O Victor pediu pra ele não fazer isso, pois tinha mulheres ali”. Depois desta conversa, começou uma confusão e o grupo de homens fugiu no carro.

O veículo, então, deu a volta na quadra, e o homem começou a atirar contra Victor. Ele deu pelo menos três tiros, e um atingiu o peito do rapaz, já perto de um ponto de ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e constatou o óbito. A Politec fez a perícia no local e confirmou que ele foi atingido por apenas um tiro.

Diante do homicídio, as equipes policiais em diligências obtiveram informações que resultaram na prisão do suspeito e de cinco amigos dele, em uma fazenda no Assentamento Pecuama. A arma de fogo usada no foi localizada e apreendida, após ter sido desovada pelo suspeito em um entulho. O homem apontado como autor do crime de 27 anos, deverá ser indiciado por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.