Anúncios

Um acidente envolvendo uma Scania e uma Honda Biz ocorreu na tarde dessa terça-feita 25 de Agosto, na MT-242, no perímetro urbano de .

A concessionária que administra a rodovia fez o resgate e encaminhou o motociclista para atendimento médico. O estado de saúde não era considerado grave.

A versão apurada é que os dois veículos seguiam na mesma faixa, quando a carreta mudou de pista e houve a colisão com o motociclista. Esta versão ainda será apurada pelas autoridades policiais. Com o impacto a moto foi parar embaixo da carreta bem próximo ao eixo dianteiro.

Em outro acidente uma Volvo vermelha carregada com milho tombou, hoje de madrugada, por volta das 4h, na MT-208, em Alta Floresta (316 quilômetros de Sinop) sentido ao município de Carlinda. O motorista, de 21 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores no quadril. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional para os exames necessários.

O cabo do Corpo de Bombeiros, Wellington Santos Pereira informou, ao Só Notícias, que o motorista estava saindo de uma rotatória, quando foi tentar desviar de uma capivara que atravessava a via, perdeu o controle e tombou às margens da rodovia.