Anúncios

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após aplicar um de “mata leão” na mãe e ameaça-la com um facão neste domingo (02), no bairro Cidade de Deus II, em (215 km de ).

Segundo a , a vítima relatou que estava em casa e o filho havia saído. Quando retornou, ela o questionou por onde ele havia ‘andado’ e se estava na casa de um amigo onde costumava fumar narguilé, quando o menor começou a se exaltar e a chamar sua genitora para dentro do imóvel, pois ela “iria se ver com ele”.

Em seguida, a mulher entrou e o filho a imobilizou com um golpe mata-leão em seu pescoço e a derrubou no chão. Devido a agressão, a vítima sofreu ferimentos no joelho no momento da queda.

Ainda de acordo com a PM, a vítima começou a gritar pedindo ajuda e um vizinho que ouviu os gritos interviu e colocou o adolescente para fora da casa. Após isso, a PM foi acionada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar apreendeu o adolescente, que aparentemente estava sob o efeito de alguma substância ilícita, e encaminhou o mesmo para a 1ª Delegacia. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a ocorrência.