Anúncios

Policiais militares do 5º BPM de (215 km de Cuiabá) prenderam na noite deste domingo (09.08), um homem por direção perigosa e por associação ao tráfico de droga, no bairro Vila Operária.

A equipe realizava ronda quando solicitou ordem de parada ao piloto de uma motocicleta Honda XRE vermelha, que não atendeu o pedido e saiu em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento até o momento que o suspeito bateu em um Siena branco, o que causou a sua queda e escoriações pelo corpo. Ele carregava R$ 14 mil em dinheiro que ficou espalhado pela via.

Questionado, o homem respondeu que foi contratado pelo tio para pegar o dinheiro no bairro Jardim Iguaçu para comprar uma grande quantidade de maconha. Próximo do local combinado onde iria pegar o entorpecente foi onde os policiais solicitaram a ordem de abordagem.

Com a queda, o aparelho celular ficou danificado não sendo possível averiguar as localizações conforme o suspeito tinha alegado. Ele disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço. O suspeito denunciado foi identificado, diligências continuam na sua busca.