Anúncios

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso após provocar um acidente de trânsito, na avenida Lions, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite do último sábado (15). Ao ser flagrado, ele xingou policiais militares e disse que não seria preso por dois idiotas.

De acordo com informações da PM, o suspeito colidiu um Fiat Uno em uma Hilux SW4 na avenida Lions. Depois, ele fugiu, pulou canteiros, entrou na contramão e só parou quando bateu no tronco de uma árvore.

A PM esteve no local e encontrou o homem no interior do veículo, que recusou atendimento médico. Os militares estão pediram para que ele descesse do carro, mas foram xingados.

O suspeito teve que ser colocado na viatura e levado à Delegacia de Polícia. O carro foi entregue para uma amiga, que ficou de entregar para a esposa do suspeito. Três garrafas de cerveja foram encontradas no interior do Uno.

Já na Delegacia, o homem continuou alterado, se recusou a sair da viatura e disse que não seria preso por dois idiotas. Os policiais tiveram que leva-lo a força para que fosse lavrado o flagrante. A investiga o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.