Anúncios

Um menino de três anos identificado como José Carlos de Souza Alves Filho e o avô, José Carlos de Souza, de 65 anos, morreram afogados no Rio Arinos, em Juara (695 km de Cuiabá), no último domingo (9), feriado de Dias dos Pais. O corpo da só foi encontrado na última terça-feira (11).

A família das vítimas seria da cidade de Tapurah e estariam em para uma confraternização de Dias dos Pais. Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu nas margens de uma localidade conhecida como ilha do Netinho, no Rio Arinos.

Conforme testemunhas, um barco que estava navegando teria se chocado em uma pedra e ficou preso, momento em que avô e neto foram arremessadas no rio.

Algumas pessoas que estavam no local ainda procuraram pelas vítimas. Porém, José foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. Já o cadáver da foi localizado após dois dias por uma equipe de mergulhadores e estava a mil metros do local onde ocorreu o acidente.

Os corpos de avô e neto, serão sepultados nesta quarta-feira, em Tapurah. Segundo a funerária Bom Jesus, ainda não tem horário definido já que está sendo aguardada a liberação do Instituto Legal (IML) de Juína.

As circunstâncias de como ocorreu o afogamento ainda serão apuradas pela Polícia Civil.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.