Anúncios

Uma mulher foi encontrada morta pela sua irmã dentro de sua casa na cidade de (144 km ao sul de ), na manhã desta quarta-feira (26). Informações da Polícia Civil apontam para a possibilidade de a vítima ter morrido após ser atingida com uma pedrada na cabeça e uma facada no tórax.

Tratado como homicídio doloso, o crime é investigado pela Polícia Civil do município que já procura por uma pessoa suspeita de ter assassinado a vítima. Contudo, nem a identidade nem o vínculo que esta pessoa mantinha com a vítima, identificada como Cláudia Beth Mendonça da Costa, 31 anos, foram revelados.

O corpo foi localizado por volta das 08h30, no bairro Luiz Martlelli, pela irmã da vítima. Em seguida, a foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, entraram em contato com os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local, os socorristas constatam que a mulher já estava morta há horas. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a área foi isolada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Legal, onde é realizado o exame de necropsia, que identifica a causa da morte. Com o resultado da perícia, a polícia poderá esclarecer se a mulher realmente foi golpeada com uma pedra e esfaqueada antes de morrer.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.