Anúncios

Em , a prendeu um homem de 25 anos por agredir e matar a sogra, identificada por Lídia da Silva Blat, de 50 anos, na noite de domingo(30.08), no bairro Morada do Bosque. O suspeito foi preso em flagrante por lesão corporal seguida de morte.

Por volta das 19h30, policiais militares foram chamados via 190 para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia identificou que o homem estava visivelmente alterado e armado com uma faca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já se encontrava na residência tentando atender a vítima e conter o suspeito.

Com o apoio dos bombeiros, os policiais conseguiram conter o homem e desarmar-ló. Segundo testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica quando ficou alterado e passou a discutir com a esposa, o cunhado e os vizinhos que confraternizavam no local.

Durante o desentendimento entre as partes, a vítima, sogra do suspeito, tentou conter o genro que passou a espancar a mulher com socos e pauladas. A vítima foi empurrada diversas vezes até cair no chão bastante ferida.

O homem foi preso pela PM e a vítima conduzida pelos bombeiros para o hospital. A mulher ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofreu uma parada cardíaca, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu  a gravidade dos ferimentos e veio à óbito.O suspeito, genro da vítima, foi entregue à Central de Flagrantes por lesão corporal seguida de morte.

A ocorrência foi entregue à .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.