Anúncios

A Polícia Militar confirmou que duas mulheres, de 20 e 40 anos, e um homem, de 40 anos, morreram no acidente entre um VW Gol e uma caminhão, na manhã desta terça-feira (04), no km 20 da Estrada da Guia (), que liga o distrito de mesmo nome a . Os corpos das vítimas ficaram irreconhecíveis.

De acordo com informações preliminares, o caminhão Mercedes Benz azul, tinha placas do Rio de Janeiro e transportava peças de roupa de cama. O Gol seguia no sentido oposto, com placa de Nobres, e estava trafegando em “zigue-zague”.

Em dado momento, o caminhão e o colidiram frontalmente. Devido ao forte impacto, as três pessoas dentro do Gol morreram na hora, além do veículo ficar completamente destruído. Há a suspeita que uma das mulheres no veículo estava grávida.

Os corpos ficaram presos entre as ferragens e precisaram ser retirados por equipes do Corpo de Bombeiros que seguiram até o local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () realizou os no local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de (Deletran).