Anúncios

Uma mulher de 52 anos, morreu durante um incêndio em uma fábrica de reciclagem de papel e plástico, no Distrito Industriário, em , na madrugada deste sábado (15).

O informou que a equipe do Coxipó foi quem atendeu a ocorrência devido à proximidade. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava dentro do prédio. No entanto, antes que fizessem o resgate, as chamas se espalharam rapidamente.

Segundo os bombeiros, havia grande quantidade de material combustível empilhado na indústria, além de cilindros de gás de empilhadeiras que causaram explosões e favoreceu a rápida propagação do fogo.

A equipe fez o combate das chamas e, quando conseguiram entrar no prédio, encontraram o corpo da vítima debruçado em um mezanino da indústria.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Legal (IML).

No local havia grande quantidade de material empilhado, cilindros de gás de empilhadeiras, além de botijões de gás que causaram algumas explosões, o que pode ter favorecido a rápida propagação que impossibilitou a entrada segura das equipes.

Foram utilizados de 25 bombeiros militares para conter as chamas e mais de 180 mil litros de água. O incêndio foi controlado já era manhã.

As causas do incêndios ainda serão investigadas.