Anúncios

Duas pessoas morreram e outras cinco pessoas ficaram feridas na noite do último sábado (08), em um trecho da , nas proximidades do município de (240 km de ) .

Conforme as informações da Rota, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 20h44, no Km 565. Segundo o relato, houve uma colisão frontal entre um GM Corsa Classic preto, placas de Rondonópolis e um Celta com placas de .

A Polícia Civil confirmou, que faleceu, ainda no local, Jeferson Antônio da Costa, 29 anos. Ele estava no GM Classic. Também morreu na hora Alessandra Guimarães Silva. Ela completaria 27 anos no próximo dia 19 e estava no Celta.

Outros 5 passageiros, sendo 4 do corsa e um do Celta, foram atendidos pela rota e encaminhados para uma unidade de saúde em estado grave.

Com o impacto, a frente dos dois veículos ficou destruídas.

Após a colisão, a pista ficou interditada, em um dos sentidos, para que os procedimentos de retirada dos veículos e análise das circunstâncias do acidente pudessem ser feitos. As causas do acidente ainda são investigadas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.