Anúncios

Um capotamento envolvendo um GM Ônix prata com placas de Belo Horizonte (MG) foi registrado no início da tarde deste sábado (15) na em (239 km da Capital). Kerlly Henrique França Vieira, de 34 anos, e o filho de 3 anos, não resistiram e morreram ainda no local. A mãe, Adriana Vieira, também estava no veículo e ficou gravemente ferida.

De acordo com a concessionária que administra a via, outros dois ocupantes do carro foram socorridos em estado grave e encaminhadas ao hospital em Nova Mutum. Eles haviam saído de Sinop e iriam para Cuiabá visitar familiares.

A versão investigada inicialmente é que o veículo saiu da pista e acabou capotando. A rodovia não precisou ser interditada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para os procedimentos necessários.

Kerlly era gerente de uma loja de calçados, na avenida Júlio Campos em Sinop. Ele era sobrinho do jornalista e apresentar Chico Tello, de Nova Mutum.

Pesar nas redes

Por meio de mensagens publicadas no Facebook, amigos e familiares manifestaram pesar pela morte de pai e filho.

“Como eu amava suas brincadeiras, meu amigo Kerlly Vieira. Como a sua família é especial para mim e para minha família. Meus sentimentos a toda família, sem palavras para descrever o que sinto”, disse uma amiga.

Em outra publicação, um amigo deseja melhoras a esposa de Kerlly.

“Você partiu Kerlly Vieira mas deixou conosco um conjunto de memórias que guardaremos com o maior dos carinhos. Meus sentimentos a toda família. Descanse em paz meu amigo você e seu menininho. Forças, Adriana Ardaia Vieira, você vai sair dessa”, disse.

O irmão de Kerlly comunicou a amigos e familiares sobre o falecimento dos dois também pela rede social.

“É com muito pesar e com muito dor no coração que venho informa a todos uma grande perda na família, e que já está com Deus meu irmão Kerlly Vieira. Em breve trago notícias a todos local do velório e peso oração de todos para que Deus venha consolar nosso coração”, disse.