Um capotamento envolvendo um GM Ônix prata com placas de Belo Horizonte (MG) foi registrado no início da tarde deste sábado (15) na BR-163 em Nova Mutum (239 km da Capital). Kerlly Henrique França Vieira, de 34 anos, e o filho de 3 anos, não resistiram e morreram ainda no local. A mãe, Adriana Vieira, também estava no veículo e ficou gravemente ferida.
De acordo com a concessionária que administra a via, outros dois ocupantes do carro foram socorridos em estado grave e encaminhadas ao hospital em Nova Mutum. Eles haviam saído de Sinop e iriam para Cuiabá visitar familiares.
A versão investigada inicialmente é que o veículo saiu da pista e acabou capotando. A rodovia não precisou ser interditada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e também da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas para os procedimentos necessários.
Kerlly era gerente de uma loja de calçados, na avenida Júlio Campos em Sinop. Ele era sobrinho do jornalista e apresentar Chico Tello, de Nova Mutum.
Pesar nas redes
Por meio de mensagens publicadas no Facebook, amigos e familiares manifestaram pesar pela morte de pai e filho.
“Como eu amava suas brincadeiras, meu amigo Kerlly Vieira. Como a sua família é especial para mim e para minha família. Meus sentimentos a toda família, sem palavras para descrever o que sinto”, disse uma amiga.
Em outra publicação, um amigo deseja melhoras a esposa de Kerlly.
“Você partiu Kerlly Vieira mas deixou conosco um conjunto de memórias que guardaremos com o maior dos carinhos. Meus sentimentos a toda família. Descanse em paz meu amigo você e seu menininho. Forças, Adriana Ardaia Vieira, você vai sair dessa”, disse.
O irmão de Kerlly comunicou a amigos e familiares sobre o falecimento dos dois também pela rede social.
“É com muito pesar e com muito dor no coração que venho informa a todos uma grande perda na família, e que já está com Deus meu irmão Kerlly Vieira. Em breve trago notícias a todos local do velório e peso oração de todos para que Deus venha consolar nosso coração”, disse.