Anúncios

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (02), um homem de 42 anos, suspeito de maus tratos contra a mãe e ainda manter a de 70 anos em cárcere privado. A informação foi confirmada pela própria vítima que alegou que era sempre maltratada pelo filho.

No Boletim de Ocorrência consta que a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de maus tratos a uma idosa, em uma residência no Bairro Alto Alegre, em da Serra.

Já no local, os policiais encontraram a idosa e uma testemunhas. A víitma relatou que mora com o filho e que ela foi trancada pelo suspeito dentro de casa. Após isso, o mesmo ainda teria ameaçado ela com uma faca caso quisesse sair.

Bastante assustada, a idosa confirmou que há anos vem sendo maltratada pelo filho que lhe ofende com xingamentos, ofensas e propositalmente danifica os móveis da residência da família. O suspeito foi preso ainda no imóvel e conduzido à delegacia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.