Uma jovem identificada como Tainara Araújo Rocha Alves, de 24 anos, morreu em decorrência da Covid-19 em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na noite do último domingo (5). Segundo a família, Tainara não tinha doenças preexistentes.

A jovem começou a sentir sintomas de gripe há cerca de duas semanas e procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela passou a fazer o tratamento em casa, mas continuava se sentindo mal. O estado de saúde dela se agravou e a família a levou para o hospital.

Tainara passou sete dias lutando contra a doença, porém não resistiu e morreu nesse domingo (05). A avó de Tainara também morreu devido ao novo coronavírus no início de junho.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesse domingo (05), aponta que Rondonópolis tem 1480 casos confirmados de coronavírus, além de 70 óbitos pela doença.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.