Anúncios

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) por tráfico de entorpecentes durante investigação da de (215 km de Cuiabá).

O suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais. A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Pindorama.

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão. Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.