Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (05), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A colisão entre uma caminhonete Hilux e um Jeep Renegade aconteceu no cruzamento das Avenidas Marechal Dutra com Otávio Pitaluga.

De acordo com o boletim de ocorrência o condutor da caminhonete, placa de Cuiabá, identificado como P.V.A.R, de 30 anos, seguia pela Avenida Marechal Dutra, enquanto o Jeep Ranagade trafegava na Rua Otávio Pitaluga.

Segundo um ciclista, o condutor da Hilux estava em alta velocidade e furou o sinal vermelho. Em seguida, o veículo bateu no Jepp, onde estava uma mulher, uma criança de 11 meses e um homem.

Com a batida, o Jeep virou e ficou ‘prensado’ entre a Toyota Hilux e a parede de uma de empresa que comercializa gás de cozinha.

As vítimas sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda, conforme a testemunha, o motorista da caminhonete por pouco não o atropelou, devido à alta velocidade, minuto antes de provocar o acidente.

No boletim de ocorrência, consta que o o motorista da Hilux se negou fazer o teste do bafômetro, mas aparentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.