Anúncios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), foi acionada para atender um acidente de ocorrido, na última quinta-feira (23), no km 114 da .

Os PRF’s chegaram no local e visualizaram o veículo Volvo/FH12 380, com placas de (MT), que tracionava dois reboques ambos com placas do mesmo município. O veículo seguia sentido Rondonópolis para (MT), quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou, ficando atravessado na pista ocupando faixas de ambos sentidos.

A carga de milho em grãos derramou sobre a pista e canteiro central.

O condutor não sofreu lesões, porém quando os policiais fizeram o teste de etilômetro, comprovaram a ingestão de álcool, resultando em 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante da situação, o motorista de 56 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Rondonópolis, e o veículo para o pátio da empresa contratada a disposição do proprietário.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.