Anúncios

Um funcionário da empresa CooperVale, identificado como Osimar Ribeiro de Campos, de 55 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (16), na rua Maracanã, no Pedra 90, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

De acordo com informações, por volta das 07h, dois homens – ainda não identificados – foram vistos se aproximando da vítima, em seguida, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e realizou diversos disparos em direção ao homem que caiu no chão.

Após os tiros, a dupla fugiu em alta velocidade em uma motocicleta. Moradores da região contaram que conseguiram ouvir o barulho de pelo menos cinco tiros.

O Samu chegou a ser acionado, mas o funcionário já estava morto. Segundo testemunhas ele estava fazendo a limpeza no local quando o atirador efetuou os disparos, a maioria acertou a cabeça.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), em análise preliminar, constatou que os bandidos utilizaram uma arma de fogo calibre 9mm, tendo em vistas que algumas capsulas foram coletadas na cena do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Legal (IML).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.