Anúncios

O corpo de uma adolescente de 16 anos, identificada como Dienifer Eliane dos , foi encontrado em estado de decomposição e seminu na noite da última segunda-feira (06), em (235 km de ). Segundo a (PJC), ela estava desaparecida desde o dia 2 de julho.

A mãe teria até mesmo registrado nesta segunda-feira (6) um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento. O cadáver foi encontrado, pois, um vizinho sentiu um mau cheiro e subiu no muro do fundo da sua casa, no qual viu um corpo caído na casa ao lado. Ele acionou a (PM).

Quando os militares chegaram ao local o portão estava trancado, então tiveram que arrombar. O corpo de Dienifer foi encontrado em estado avançado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica () foi acionada e encaminhou o corpo para o necrotério, onde deve passar por autopsia para identificar a causa da morte.

O caso é misterioso, ninguém sabe dizer o que aconteceu com adolescente, nem a própria família.

A reportagem apurou ainda que a residência onde foi encontrado o cadáver não morava ninguém, e o local servia apenas para realização de festas.

A PJC passa investigar a situação.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.