Anúncios

Três jovens, entre elas duas irmãs, que comandavam um ponto de comércio de entorpecentes em Rondonópolis (215 de Cuiabá), foram presas pela do município na tarde de segunda-feira (13.07).

Além das prisões, a ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, resultou na apreensão de drogas e dinheiro. As irmãs de 20 e 18, e a amiga de 28 anos, foram autuadas em flagrante por e associação para o tráfico.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram um endereço no bairro Padre Lothar, com indícios de funcionar como boca de fumo. Com base nos indícios as equipes passaram a monitorar o endereço.

Na tarde de segunda-feira (13) foi avistado pessoas usuárias no local, sendo imediatamente feita abordagem das suspeitas. Na casa foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, prontas para a venda, uma munição e a quantia de aproximadamente R$ 350 oriundos do tráfico.

Diante do flagrante, as duas irmãs e a amiga, foram conduzidas para 1ª Delegacia de Polícia onde foram interrogadas pelo delegado plantonista, e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a confecção dos autos, as suspeitas foram encaminhadas para Cadeia Pública Feminina, à disposição da Justiça.