Anúncios

Uma menina de seis anos de idade, identificada como Luiza Aguiar Barbosa, morreu no último domingo (5), após seus pais se envolverem em um acidente de na , em Querência (959 km de ), na noite de sábado (4).

De acordo com informações do Notícias,  Luiza seguia sentido à cidade Querência em um Fiat Uno com os pais e a irmã bebê, quando se envolveu em um acidente na MT-242, à cerca de 3 km da ponte sobre o Rio Suiá.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências da , uma das rodas traseiras de um Prisma se soltou, fazendo com que o veículo ficasse sem controle, invadisse a pista contrária e colidisse contra o Uno, que seguia no sentido oposto. Segundo informações, Luiza estaria no banco do carona com a mãe, e com a colisão foi arremessada para fora do veículo.

Ela sofreu traumatismo crânio encefálico e algumas fraturas pelo corpo. A recebeu os primeiros atendimentos no Hospital de Querência, onde chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórios. Devido a gravidade de seu quadro clínico, a menina foi encaminhada ao Hospital Regional em Água Boa, mas não resistiu e veio à óbito.

A mãe, o pai e outro bebê, que também estavam no veículo, passam bem.

A família não é residente de Querência. Segundo informações, eles vinham de Goiânia.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.