Anúncios

Três homens morreram eu uma grave colisão entre uma Fiat Strada e uma carreta bitrem, na MT-235, em Campo Novo do Parecis (391 KM de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como o empresário Odirlei Noveli, de 38 anos, e seus dois funcionários, Paulo Batista da Cunha, 49, e Johnny Ferreira Carvalho, 25.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trio estava em uma pick-up e saia da cidade para Sapezal. O motorista da carreta se negou a ser atendido pelos bombeiros e socorristas do Samu. Ele informou que, ao tentar uma ultrapassagem, colidiu de frente com o veículo.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 da últim sexta-feira (03), na MT-235, a aproximadamente dois quilômetros de Campo Novo do Parecis.

Odirlei era empresário do ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também da Associação Comercial de Sapezal.

Duas vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros. A terceira vítima foi lançada para fora do carro. Da Politec, peritos estiveram no local para estudar a cena do acidente. vai investigar o caso.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.