Em Cáceres (220 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 52 anos por crime de homicídio, na tarde da última quinta – feira (16). A suspeita foi até o portão de uma residência, pediu água e esfaqueou o idoso, identificado por Claudio da Silva Oliveira, de 85 anos e uma mulher que tentou impedir a ação criminosa.

Por volta das 13h, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Cidade Alta. Ao chegar no local, a PM encontrou a suspeita imobilizada por populares nas proximidades de um mercado da região.

A sobrinha do idoso relatou que a mulher estava no portão da residência e pediu um copa d’ água, próxima a cozinha, a suspeita pegou uma faca de serra e disse que mataria todo mundo, quando avistou o idoso deitado na cama, atacou o homem e desferiu dois golpes de faca no pescoço da vítima. Uma familiar tentou deter a suspeita ao entrar em luta corporal com a mulher, mas ela também sofreu um corte no braço esquerdo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada  e constatou que o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ferida foi atendida e conduzida ao hospital.

A PM prendeu a suspeita por homicídio e apreendeu a faca utilizada no crime.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.