Anúncios

Um idoso de 82 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (24) por estupro contra uma de um ano de idade, na comunidade rural de Olho D’Água, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

Segundo informações da mãe da criança, a menina estava brincando no quintal quando de repente sumiu das imediações da casa. Quando a mãe foi procurar, ela estava sem calcinhas e deitada, com o idoso fazendo oral na criança.

De imediato o homem se assustou e tentou se explicar, dizendo que estava apenas brincando com a menina e assoprando a barriga dela “para fazer barulho”. A mulher, mãe da vítima, conseguiu segurar o idoso até a chegada da polícia.

Todos foram para a delegacia e lá o idoso foi preso e a mãe prestou esclarecimentos sobre o acontecido aos investigadores de plantão. O homem deve ser autuado por estupro de vulnerável.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.