Anúncios

A pedagoga Sidneia Souza de Oliveira Jorge, de 29 anos, morreu na noite do último sábado (18) no de (480 km de ) após ser submetida a uma cirurgia cesariana de emergência. Sidneia estava com Covid-19 e quando seu quadro de piorou os tentaram salvar a , mas sem sucesso.

Sidneia era moradora da Comunidade Nova Galileia (Zé Reis), na zona rural de Colíder. Ela era casada e já tinha um filho de cinco anos de idade. Grávida de sete meses ela estava tomando medicamentos contra a Covid-19.

Ela foi internada no último dia 16 após seu quadro clínico piorar. Os médicos pretendiam realizar o parto no dia 20, mas como Sidneia não respondeu bem aos medicamentos, realizaram a cirurgia na madrugada de sexta-feira (17) para sábado (18). O bebê no entanto, já foi encontrado sem vida e a mãe não resistiu e faleceu na noite de ontem.

De acordo com o boletim da Secretária Estadual de Saúde, Colíder já registra 50 casos e 9 óbitos por Covid-19. No Estado já são 34.604 infectados e 1.348 vidas perdidas pelo vírus. 

 

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.