Anúncios

Dois criminosos foram mortos pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (02), no Distrito de , em (673 km de ). Eles e mais um comparsa estavam assaltando uma lanchonete com extrema violência. Um dos bandidos chegou a apontar uma arma para os PMs.

De acordo com informações do major da PM, Galdino Vieira de Souza,  a guarnição foi informada do roubo, onde três bandidos chegaram armados, encapuzados. Renderam os clientes e o proprietário, de 45 anos. Quando as vítimas estavam rendidas, um dos bandidos agrediu um dos clientes com vários golpes na região do tórax e o dono do bar. Um soldado da PM que passava pelo local, interferiu ordenando que os suspeitos se entregassem. Com isso, o suspeito apontou a arma para o policial, que revidou acertando na cabeça dele. O criminoso caiu e morreu no local.

Ainda de acordo com o major, o policial percebeu a presença do segundo suspeito. “Ele estava mantendo uma pessoa como refém e armado com um facão. Neste momento, o policial efetuou dois disparos acertando a face do suspeito, que também faleceu no local”.

O terceiro criminoso que participava do roubo conseguiu fugir.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento no posto de saúde da região por causa das agressões durante o assalto. O caso é investigado pela Polícia Civil.