Anúncios

Um adolescente de 17 anos e a mãe dele foram atacados por um cão da raça pit bull, na terça-feira (30), em Juína (742 km de ).

A família estava com o cão – que já é adulto – há pouco mais de um mês. Eles ganharam o cachorro de uma pessoa. Segundo os bombeiros, o pit bull também havia atacado o antigo dono.

O ataque ocorreu em uma casa no bairro Módulo 6. Uma vizinha presenciou a situação e pediu socorro aos bombeiros. Ela disse que havia um cão agressivo atacando os próprios donos.

Mãe e filho estavam dentro de casa e foram atacados pelo cachorro de forma inesperada. O cão entrou na sala e mordeu a mulher. Uma grávida e um idoso doente estavam na casa, mas não foram atacados.

O rapaz  teve o braço dilacerado, e sua mãe teve o rosto machucado pelo cão. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

A ocorrência foi atendida pelo , que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares utilizaram equipamentos de segurança para conter o cachorro.

A família, apesar do ataque, disse que ainda vai ficar com o cachorro.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.