O motorista de um caminhão, modelo VW 1318 branco, com placas de Rondonópolis (215 km de Cuiabá)), se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último sábado (04), na BR-163, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, a ocorrência foi registrada pela equipe de resgate da empresa às 18h14, no km 642. No local, já havia um pedestre em óbito, do sexo masculino.

Ainda conforme informações da concessionária Rota do Oeste, o homem que não teve a identidade divulgada, tentava atravessar a via, quando sofreu o acidente. A equipe de saúde chegou a ir até o local, mas somente constatou a morte.

O motorista do caminhão saiu ileso. Ele assinou um termo de recusa de atendimento médico.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino.

Testemunhas disseram que a vítima fatal estava, minutos antes, bebendo em um bar que fica nas proximidades. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.