Anúncios

Uma mulher, identificada como Maria José do Nascimento, de 57 anos, foi encontrada morta em sua cama, na cidade de (742km de Cuiabá), no final da tarde do último domingo (5). A porta da casa estava aberta. Além de não haver sinais de arrombamento, a companheira da vítima sumiu do local e não foi localizada na cidade.

De acordo com informações da (PJC), o corpo foi encontrado por volta das 17h no bairro Módulo 06. Os investigadores foram acionados pela Polícia Militar, e ao chegar ao local encontraram o corpo já sem vida.

Na casa, também não havia sinais de luta ou qualquer outro indício de violência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram a residência para coletar evidências que apontem às circunstâncias do crime. Preliminarmente, os investigadores técnicos não conseguiram determinar como a vítima foi morta.

Pelo estado de decomposição do corpo há desconfiança que o homicídio tenha ocorrido na noite de sábado (04).

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam os da perícia, conversaram com testemunhas e deram início às investigações e buscas pelo paradeiro da companheira da vítima.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.