Anúncios

O jardineiro Lindomar Lourenço Martins, conhecido como ‘Jaburu’, morreu no último sábado (4). Ele ficou famoso após escrever ‘Felis Natal’, com s, em um canteiro da cidade de Jaciara (143 km de Cuiabá) e foi até mesmo para o programa Encontro com Fátima Bernades.

O homem faleceu em decorrência de um infarto. Ele havia comemorado 47 anos no último mês de dezembro.

Em dezembro de 2018, nas redes sociais, muitas pessoas denegriram a imagem do trabalhador, fizeram “memes”, que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais.

No entanto, com o objetivo de defender e parabenizar a boa intenção do trabalhador, a prefeitura fez um post na página oficial do município, no Facebook, elogiando a atitude dele e a simplicidade do erro.

A Prefeitura publicou uma nota de pesar lamentando o fato: “Jaburu atuava como jardineiro no setor de ubarnismo, tendo sempre muita notoriedade entre a comunidade pela forma como executava suas atribuições. Uma grande perda para todos nós”, disse.

Leia a nota da Prefeitura:

LUTO

A Prefeitura de Jaciara, através da Secretaria de comunica com pesar o falecimento do funcionário de serviços gerais, Lindomar Lourenço Martins, popularmente conhecido como JABURU e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e saudade.
 
Jaburu atuava como jardineiro no setor de ubarnismo, tendo sempre muita notoriedade entre a comunidade pela forma como executava suas atribuições. Uma grande perda para todos nós.

Reprodução

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.