Anúncios

Um incêndio de grandes proporções, na estrada que liga a região metropolitana de Cuiabá ao município de Jangada, chamou a atenção de muitas pessoas no final da tarde desta terça-feira (07). Em algumas regiões da Capital, era possível ver as chamas da sacada dos prédios. O fogo teria iniciado pela manhã e avançou quase 10km em direção a uma empresa de distribuição de combustíveis.

Um sargento do que participa da ocorrência explicou que o fogo já foi contido, mas que as equipes permanecerão no local durante a noite para fazer o rescaldo da área e evitar que novos focos apareçam.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio nem a dimensão da área atingida pelo fogo. Um funcionário da empresa de distribuição de combustíveis disse que percebeu as chamas ainda pela manhã, há cerca de 9,5km dali.

A empresa ainda não está em operação, portanto os tanques de combustíveis estavam vazios. Além disso, conforme o funcionário, o espaço possui uma grande estrutura para evitar que, em situações como esta, o fogo consiga atingir o local. O incêndio aconteceu há cerca de 8km do .