Anúncios

A família de Jhon Dewid Bonifácio, mais conhecido como “Dimmy”, de 23 anos, faz vaquinha para pagar velório e enterro do jovem, que foi morto em confronto com o (Bope), no bairro Itamaraty, nos fundos do condomínio Belvedere II, em , na manhã de quarta (29).

Segundo um post temporário feito por conhecido da família do jovem, no , a família precisa de ajuda para pagar o caixão. A publicação informa um número de como contato para interessados em ajudar a família.

O velório do rapaz ocorre nesta quinta-feira (30). A família conseguiu algumas doações depois de publicar a em rede social, no entanto ainda falta para quitar as despesas com o funeral.

Além de Jhon, foram mortos no tiroteio Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado daPM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

O grupo estava dividido em dois carros blindados, sendo um Fiat Uno e um Corolla, ambos alugados para a ação. Com eles, foram encontrados três pistolas e três revólveres, colete balístico, máscara de palhaço e rádios transmissores na frequência com a PM. O Bope recebeu a denúncia de um bando fortemente armado no bairro Itamaraty e, ao chegar no local, foi recebido a tiros e houve o confronto, quando os suspeitos foram mortos.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.