A família de Jhon Dewid Bonifácio, mais conhecido como “Dimmy”, de 23 anos, faz vaquinha para pagar velório e enterro do jovem, que foi morto em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, nos fundos do condomínio Belvedere II, em Cuiabá, na manhã de quarta (29).
Segundo um post temporário feito por conhecido da família do jovem, no Instagram, a família precisa de ajuda para pagar o caixão. A publicação informa um número de celular como contato para interessados em ajudar a família.
O velório do rapaz ocorre nesta quinta-feira (30). A família conseguiu algumas doações depois de publicar a campanha em rede social, no entanto ainda falta dinheiro para quitar as despesas com o funeral.
Além de Jhon, foram mortos no tiroteio Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado daPM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.
O grupo estava dividido em dois carros blindados, sendo um Fiat Uno e um Toyota Corolla, ambos alugados para a ação. Com eles, foram encontrados três pistolas e três revólveres, colete balístico, máscara de palhaço e rádios transmissores na frequência com a PM. O Bope recebeu a denúncia de um bando fortemente armado no bairro Itamaraty e, ao chegar no local, foi recebido a tiros e houve o confronto, quando os suspeitos foram mortos.