Um adolescente identificado como Adryan José Freitas Ribeiro, de 15 anos, morreu ao bater uma motoneta Honda Biz que pilotava, na tarde da última segunda-feira (13), no bairro Jardim Imperial, na Avenida das Torres, em Cuiabá. Uma jovem de 17 anos que estava na garupa do veículo também sofreu ferimentos, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com informações da Polícia Civil, Adryan conduzia a moto sentido Bairro/Centro quando atingiu um caminhão que atravessava a pista.

Na batida, ele e a jovem que estava na garupa foram arremessados na pista. Adryan morreu na hora, já a passageiro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O atual estado de saúde dele não foi informado. O condutor do veículo de carga saiu ileso do acidente.

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista do caminhão, de 55 anos, que deu negativo.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.