Anúncios

Seis homens morreram após um confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, em Cuiabá – MT. Os suspeitos estavam em dois carros e teriam atirado contra os policiais.

O Bope recebeu informações da inteligência sobre um grupo de criminoso fortemente armado. Ao chegarem ao local, os policiais deram ordem de parada a qual foi ignorada, dando inicio a uma perseguição. Quando entraram  na estrada de chão, os militares  foram recebidos a tiros.

No confronto, todos os bandidos acabaram morrendo. Nos veículos de janelas blindadas foram encontradas seis armas, sendo quatro pistolas e dois revólveres, coletes a prova de balas, e rádios.

Uma das vítimas foi identificada como Leonardo Vinícios Pereira de Moraes. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava desligada. Outros cinco ainda estão sem identificação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. A ocorrência está em andamento.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.