Anúncios

Um homem identificado como João Coelho de Souza foi atropelado por um caminhão enquanto trafegava de bicicleta pela avenida Brasil, em Confresa (1.011 km de Cuiabá), durante a manhã do último domingo (19).

De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, porém João já estava em óbito. Uma câmera de monitoramento de de uma determinada empresa da região flagrou o momento em que a vítima andava de bicicleta pela margem da avenida, quando o caminhão passou e João acabou pressionado entre o veículo pesado e um carro que estava estacionado. Momento em que foi atingido pelo caminhão.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O motorista do caminhão fugiu e a guarnição militar saiu em patrulhamento buscando pelo acusado, mas o caminhoneiro não foi encontrado.

A acompanhou os da perícia, analisou o vídeo do flagrante do acidente e agora busca pelo paradeiro do motorista foragido.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.