Anúncios

Na madrugada desta quarta-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma condutora que trafegava na contramão da BR-364 e com um dos pneus do veículo furado, no município de /MT.

Por volta das 2h30, a equipe de plantão recebeu a informação de que um veículo Fiat/Palio ELX, de cor prata e placas de Cuiabá, estaria trafegando na contramão da BR-364 e colocando em risco os outros usuários. Os PRFs encontraram o automóvel, que desobedeceu a primeira tentativa de abordagem e seguiu trafegando no sentido contrário da rodovia.

Após alguns quilômetros, a equipe realizou a abordagem. A condutora, de 44 anos, disse não saber onde estava e questionava o que estava acontecendo. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 1,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

Ocorrência encaminhada para de Cuiabá.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.