Anúncios

Um motorista de caminhão, identificado como Jamir Alves Ribeiro, de 42 anos, morreu atropelado pelo próprio veículo, uma Mercedes-Benz Actros, de cor cinza, na última terça-feira (30), na na região da Serra do Cachimbo, próximo a Guarantã do Norte (730 km de ).

O Militar do município informou que o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, mas não resistiu às lesões e morreu.

Segundo a esposa da vítima, o veículo seguia na rodovia, quando apresentou falhas nos freios.

O motorista desceu e entrou embaixo do veículo, para fazer a manutenção. Depois pediu que a esposa desengatasse e ligasse o caminhão, momento em que o veículo começou a se mover e acabou passando por cima da perna do mesmo.

Um outro caminhoneiro que passava pelo local ajudou a vítima para que ela fosse encaminhada à unidade hospitalar. Durante o trajeto, os bombeiros assumiram o socorro e levaram Jamir Alves ao hospital.

Contudo, na unidade médica os profissionais da saúde só constataram o óbito do caminhoneiro. Informações apontam que o corpo de Jamir Alves foi transladado para , onde deve ser velado na tarde desta quarta-feira (01).

A circunstância do acidente deve ser investigada pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.