Anúncios

Uma menina de 3 anos foi hospitalizada após sofrer violência sexual, na tarde do último domingo (31), no bairro Jardim Glória, em . O principal suspeito pelo crime é o irmão da vítima, um menino de 10 anos que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do Município, pois estava com um sangramento vaginal.

Em conversa com a médica que atendeu e examinou a criança, foi relatado que a menina chegou ao local com sangramento vaginal e que a lesão sugeria estupro e ainda apontava para o risco da menina ter contraído uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST).

Ao ser questionada, a mãe da vítima afirmou que não sabia o que havia acontecido. No entanto, em conversa, a criança indicou o nome de seu irmão.

Diante dos fatos, a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e foram até a residência da família, e encaminharam o garoto até a Central de Flagrantes.

O boletim de ocorrência foi registrado na  Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, responsável por investigar o caso.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.