Anúncios

O Sistema Nacional de Emprego, o de Sinop, vinculado à Secretaria de Assistência Social, iniciou a semana com a oferta de 227 vagas nas mais diversas áreas de atuação e que vão desde o ensino fundamental a cursando nível superior.

Entre as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira, 22 de junho, estão 10 vagas para pessoas com deficiências, outras 10 vagas para motofretistas, além de oportunidades para açougueiro, motorista, auxiliar administrativo, entre outros.

As vagas de trabalho estão disponibilizadas no aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas, quem fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação para as vagas permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas em que se enquadrar, aumentando suas chances.

O continua trabalhando das 8h às 18h, com atendimento para seguro e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.