Anúncios

Uma de 3 anos, morreu na noite do último sábado (27), em Sinop (480 km de ), vítima de um acidente de . O carro, um VW Gol em que ela estava, caiu em uma vala de escoamento de água. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Itaúbas com Pinheiros.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o pai da criança, identificado como Juarez Gomes Pereira, de 44 anos, estava em estado visível de embriaguez e realizou o teste de bafômetro que confirmou a ingestão de 0,79 mg/l de álcool.

Em depoimento aos policiais ele admitiu que bebeu e em seguida pegou o carro, levando quatro com idades abaixo de 10 anos, e perdeu o controle e caiu na vala.

Ainda consta no documento que o homem não tem . Ele relatou aos policiais que seguia na Pinheiros quando perdeu o controle da direção e o veículo caiu na vala. Conforme o boletim, o homem ainda chegou a ficar exaltado na delegacia, e demonstrou agressividade.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e encaminhado ao presídio em Sinop.

De acordo com a Polícia Militar, a pequena vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.