Anúncios

Três pessoas morreram após um grave acidente na noite do último sábado na , a cerca de 10 km de (215 km de ), sentido Poxoréu.

Dois homens que estavam em uma Ford Pampa (cor branco), e o condutor de um Gol (cor cinza), tiveram os óbitos confirmados no local

De acordo com informações da Perícia Técnica, a Pampa que seguia no sentido Poxoréu – Rondonópolis teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

O motorista do Gol, identificado como Bento Alves da Anunciação, ficou preso às ferragens e os ocupantes da Pampa acabaram sendo lançados para fora do veículo, que parou aproximadamente a 50m do local exato da batida. Eles foram identificados como Geraldo Ferreira de Souza e Manoel Messias Moura, de 67 e 54 anos, respectivamente.

A realizou os primeiros levantamentos para apurar a dinâmica da colisão. A PJC através de investigadores da Deletran, e a PM do Batalhão de , também estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

 

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.