A Polícia Militar de Mato Grosso realizou na última terça-feira (3) o fechamento de uma festa clandestina ocorrida no bairro São José III, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O caso ocorreu após a polícia se deslocar até o local para concluir um mandado de prisão. Os agentes prenderam pelo menos nove pessoas.

O evento vai contra a recomendação do Ministério da Saúde, para evitar aglomeração de pessoas para não propagar a Covid-19 (coronavírus), e a decretos do prefeito José Carlos do Pátio (SD).

A festinha ocorria por volta das 17h. Policiais do setor de inteligência da PM foram até a casa, pois havia a informação de que lá estava um suspeito com mandado de prisão aberto.

No entanto, quando chegaram ao local encontraram um grande número de pessoas sem máscaras de proteção ao vírus, usando e compartilhando Narguilé e ingerindo bebidas alcoólicas.

Todos os participantes da festa foram encaminhados à delegacia. O indivíduo ao qual o mandado de prisão se referia também foi detido.

Veja o vídeo:

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.