Anúncios

Policiais militares do 5º BPM de (215 km de ) prenderam neste domingo (07.06) cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher por dano, ameaça e violência doméstica.

No bairro Três Poderes, um homem foi detido depois de jogar pedras na casa de sua ex-companheira. A vítima acionou a PM, alegando que toda vez que o ex-marido fica alcoolizado a ameaça. No local, a equipe encontrou o denunciado próximo da residência. Ele assumiu as ameaças e a tentativa de agressão

No bairro Parque Universitário, uma mulher foi detida depois de quebrar a porta de uma quitinete. Os policiais foram acionados para conte-la devido estar muito agressiva. A denunciada disse ter revidado uma agressão.

No bairro Jardim Assunção, a vítima, uma mulher, alegou que tinha sido ameaçada pelo companheiro que estava agressivo e quebrou vários móveis da casa. No local, os policiais prenderam o homem denunciado.

No residencial Magnólia, um homem foi preso depois de agredir a esposa com um cabo de vassoura e socos no rosto. A esposa, contou aos policiais que na noite de sábado (06) o casal teve um desentendimento e, depois disso, o marido começou a agredi – lá. Ela foi mantida trancada em casa, mas conseguiu fugir e pedir ajuda com vizinhos e acionou a PM. No local, o suspeito não apresentou resistência.

No bairro Mathias Neves, a mãe de um homem acionou a PM dizendo ter sido agredida pelo filho com uma barra de alumínio. A senhora contou que o denunciado também tinha ferido um adolescente que mora na casa do lado. Na residência, os policiais prenderam o suspeito que apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.