Anúncios

Uma queima de fogos em vários bairros de Rondonópolis (215 km de Cuiabá) na noite da última terça-feira (16), chamou atenção da população e da Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos e diversas caixas de artifícios apreendidas em uma residência do bairro Padre Ezequiel Ramim.

De acordo com a Polícia, o manifesto com fogos, foi uma espécie de “homenagem” a dois integrantes de uma facção criminosa. Os suspeitos, chamados nas gravações em vídeos de como “ Danone e Lagoa”, morreram durante confronto com guarnições do Grupo de Ação Rápida (CAR) na tarde da última segunda-feira (15).

Ainda segundo  informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), quando a PM chegou ao endereço, diversas pessoas fugiram, porém, dois jovens foram presos.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de um dos indivíduos, cinco papelotes de substância aparentando ser maconha. No local ainda foi localizada uma mochila com vários celulares sem procedência, um deles possuía queixa de roubo ou furto.

Material apreendido pela Polícia Militar em Rondonópolis

Diante dos fatos, o material e os suspeitos foram conduzidos para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

A ocorrência foi registrada como receptação, de drogas, apologia ao crime e associação para o tráfico ilícito de drogas.

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.