Anúncios

Um homem de 43 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por 4 tiros, enquanto dormia na casa da namorada, na madrugada deste domingo (14), no bairro Santa Maria Tereza, em (212 km ao Sul de ). O autor do crime é o ex-marido da mulher, que não aceita o término e invadiu a residência armado

O autor dos disparos continua foragido. Ele aproveitou que o casal estava dormindo para entrar na casa por volta da 00h50. De acordo com relato da mulher, o suspeito pulou o muro da casa e em posse de uma arma de fogo, conseguiu abrir parte da janela do quarto.

Ele conseguiu apontar a arma em direção ao homem e disparou vários tiros, fugindo em seguida usando uma motocicleta preta. A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima em estado grave para o .

Conforme a equipe médica que realizou o atendimento, ele foi atingido por ao menos 4 tiros. Em rodas pela região, policiais não encontraram o suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela .

O Saiba Tudo Mato Grosso (MT) é um site sem vínculos partidários, sem preconceitos ideológicos e não está a serviço de grupos econômicos. O nosso valor é a qualidade da informação.